Nosso Blog

Mutirão de inclusão produtiva? Ambev destina caminhão especial para revisar currículos de moradores

Iniciativa de inclusão produtiva da companhia aconteceu nesta sexta-feira (20), em São Paulo; Ambev e EduK oferecem mil bolsas de estudo para os participantes do evento

Canal da publicação:

Cartão de Visita (R7)

Data:

23/10/2023

Mutirão de inclusão produtiva? Ambev destina caminhão especial para revisar currículos de moradores

Atenção, moradores de Paraisópolis, tem um carregamento da Ambev chegando especialmente para vocês! Nesta sexta-feira, 20, a Ambev realizou uma ação especial para os moradores da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. A companhia promove um mutirão de inclusão produtiva para apoiar os paulistanos com novas oportunidades, conhecimento e renda. 

Durante o evento gratuito, que aconteceu a partir das 9h30, mentores da companhia ensinaram as melhores práticas para preparar currículo, revisar e imprimir o material dos participantes, dar treinamentos para entrevistas, tirar as principais dúvidas da comunidade, além de darem palestras especiais sobre empreendedorismo. Junto a isso, em parceria com a Eduk, startup brasileira focada em cursos online, a companhia ofereceu 1000 bolsas de estudos para que os participantes do evento possam impulsionar suas trilhas profissionais. 

A ação faz parte da agenda de impacto positivo da companhia e reforça a atuação do Bora, plataforma de inclusão produtiva da Ambev que tem a ambição de impactar 5 milhões de pessoas até 2032 por meio de iniciativas focadas em conhecimento, renda e oportunidades. 

SERVIÇO

Mutirão da Inclusão Produtiva

Quando: 20 de outubro de 2023, sexta-feira, a partir das 09h30

Onde: Galpão da Entrrega Comunidades, Paraisópolis, São Paulo

O que: Mutirão da Inclusão Produtiva

Link da publicação original:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *